No domingo, dia 26 de Maio, a equipa de Natação Artística da Secção de Natação do Sporting Clube de Espinho esteve presente no Swimkick 2024, a convite da secção de secção de natação do Académico de Viseu.
O Swimkick foi um torneio interno organizado pela secção de natação do Académico de Viseu e realizado nas Piscinas Municipais do Fontelo, em Viseu.
O Sporting Clube de Espinho esteve presente com 3 nadadoras para a realização de 3 exibições de natação artística: um dueto e dois solos.
Foram apresentados um dueto pelas nadadoras Beatriz Ribeiro e Carolina Fernandes e dois solos pelas nadadoras Carolina Fernandes e Adriana Santos.
Mais uma vez, a equipa de natação artística do Sporting Clube de Espinho deslumbrou a plateia, que aplaudiu em pé.

